top of page

sex., 16 de jul.

|

Evento no zoom

Liberta o teu feminino

Como está a tua relação contigo mesma? O que gostarias de aprimorar, de lapidar em ti? Será que estás a “usufruir” do teu Poder Feminino? Valor 40 sorrisos (35 se trouxer um amigo) Para inscrições e informações clica no botão verde acima "Inscrição"

O registro está fechado
Ver outros eventos
Liberta o teu feminino
Liberta o teu feminino

Horário e local

16 de jul. de 2021, 20:00

Evento no zoom

Sobre o evento

É com muito prazer que a Culinária Vitalizante e Educativa anuncia mais um projeto em parceria: 

"Liberta o Teu Feminino"

Como está a tua relação contigo mesma?

O que gostarias de aprimorar, de lapidar em ti?

Será que estás a “usufruir” do teu Poder Feminino?

Estas e outras questões serão debatidas nesta Formação online (zoom)

Formadoras:

· Natália Rodrigues

· Paula Perdigão

· Ana David

Valor 40 sorrisos (35 se trouxer um amigo)

Para inscrições e informações clica no botão verde acima "Inscrição"

Programa

- Introdução e apresentação das formadoras

- Simbologia do corpo: O que representa o aparelho reprodutor? Como podemos relacionar a sua energia com a vida? Que influências as vidas dos nossos antepassados possuem em nós? Dicas para o bem-estar feminino (envio de um manual sobre o tema). Com Natália Rodrigues

- Aula de culinária: como cozinhar com sensibilidade ao serviço da intuição? Que influência possui a forma e a atitude de cozinhar na vida? Elaboração de uma receita, exemplificação de cortes. Com Paula Perdigão

- A Lua e a sua influência nos diferentes ciclos da vida da mulher. Conhecer e contatar com o feminino interno. Celebrar a união do corpo com tudo o que o envolve. Ritual da terra. Com Ana David

Quem são as formadoras:

Natália Rodrigues

Formadora e Conselheira Alimentar há mais de 20 anos.

Autora de 4 livros de culinária. Formada pelo Instituto de Macrobiótica de Portugal em 1985.

Partilha a Macrobiótica pelo mundo.

Paula Perdigão

Licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Aberta; licenciada em francês pela Alliance Française; Formada em Macrobiótica pelos institutos: Michio Kushi (Portugal e Suiça) e Princípio Único (Brasil). Paralelamente é membro ativa em várias associações.

Em busca dum estilo de vida mais saudável, independente, artístico e divertido estuda, pratica e ensina a Culinária Vitalizante e Educativa há 34 anos.

O seu Projeto de Vida é de agir, a cada dia da sua vida, de uma forma Saudavelmente Global e alegre, de Ecologia Interna desde a alimentação, ao exercício físico, à forma positiva de pensar e tudo o mais que possa compor esta Globalidade Ecológica e essencialmente Feminina.

Partilha o seu conhecimento através de workshops de Culinária Vitalizante e de Mentoria, de forma presencial ou online.

A Mentoria é um acompanhamento personalizado com tempo determinado, adaptado às necessidades de cada um: Orientação Alimentar, Aulas de Culinária, Exercícios Físicos, Tratamentos internos e externos, Meditação, etc.

Culinária Vitalizante e Educativa é um método Ecológico e Sustentável direcionado para o pequeno grande planeta que é o Corpo Humano.

Neste Encontro a Paula Perdigão irá partilhar convosco através duma aula de culinária sobre importância de cozinhar com sensibilidade e intuição.

Pequenos gestos que poderão ajudar-te a libertar e a potencializar o teu feminino (pratos delicados, cortes de legumes, posturas, sentimentos e muito mais).

Partilhará também sobre a sua experiência pessoal de libertação do seu feminino

Ana David

A Lua e a sua influência nos diferentes ciclos da vida da mulher. Conhecer e contatar com o feminino interno. Celebrar a união do corpo

Olá, sou a Ana, mulher, eterna aprendiz e peregrina dos misteriosos caminhos da vida. Sou formada em Psicologia, mas sempre a senti como manifestamente insuficiente para conhecer, entender e ajudar alguém como um todo, enquanto ser físico, emocional, mental e espiritual. Ao longo de mais de uma década fui recebendo vários ensinamentos, desde o Reiki (3º Grau), Essências Vibracionais (Sistemas Bach e PHI), Leitura da Aura, Libertação de Cordas, pelos quais sou verdadeiramente apaixonada. E porque o meu trabalho vai refletindo a minha jornada interior, os últimos anos foram dedicados ao estudo e prática dos Saberes Ancestrais Femininos, Ginecologia Natural, Círculos Femininos, Bênção e Cura do Útero (tendo sido iniciada como Moon Mother – Nível 3 – por Miranda Gray), Xamanismo Europeu, Herbalismo Medicinal e Mágico, Cristaloterapia Feminina, Ayurveda na Saúde da Mulher, Aromaterapia, Cosmética Natural. É na união destes preciosos saberes que me entrego ao serviço da Terra, seja na sua manifestação mineral, vegetal, animal ou humana.

Contamos com o teu Ser

Compartilhe este evento

bottom of page